Sociedade
A- A+

Morre André Beer: leia perfil na
revista LivreMercado de 1999

  DANIEL LIMA - 11/11/2019

No link logo abaixo os leitores de CapitalSocial vão ter nova oportunidade de constatar duas verdades do passado que ajudaram a moldar a parte boa de um Grande ABC cada vez mais decadente em todos os sentidos: o texto brilhante da jornalista Malu Marcoccia na edição de setembro de 1999  da sempre imperdível revista LivreMercado, antecessora desta publicação digital, e o perfil do então executivo da General Motors de São Caetano, o andreense André Beer.

Um dos craques da história regional da indústria automotiva morreu neste sábado em São Paulo, poucas horas antes de Lula da Silva chegar a São Bernardo após deixar a prisão em Curitiba. Eles foram contemporâneos no mundo automotivo.

Do André Beer destes tempos mais recentes a mídia tratou nos últimos dias. Mas nada se compara ao que se segue como fonte de informação das ações daquele dirigente. LivreMercado não veio ao mundo jornalístico para ser mais uma publicação. Veio para ser a melhor revista regional do País. E o fez durante duas décadas. Sem cair na esparrela dos vendilhões do setor. Em tempo: a matéria foi o tema de capa de LivreMercado sob o título “Senhor GM”. 

05/09/1999 - O estrategista da General Motors

Leia mais matérias desta seção:

Administração PúblicaEconomiaImprensaEsportesRegionalidadePolíticaCaso Celso DanielSociedadeMetamorfose Econômica

Entrevista EspecialNosso Século XXI (1ª Ed.)Nosso Século XXI (2ª Ed.)Mercado ImobiliárioEntrevista IndesejadaMeias Verdades

Quem somosSeçõesLinksAnuncieContato

Capital Social | Regionalidade para ser impressa

Fone: (11) 4425-6449 • Email: capitalsocial@capitalsocial.com.br

© 2016 | desenvolvido por Agogô e Orion Public