Imprensa

Quando Luiz Marinho vai mandar
apurar escândalo da MBigucci?

  DANIEL LIMA - 30/10/2015

Enquanto o empresário Milton Bigucci, presidente da MBigucci e do Clube dos Especuladores Imobiliários, continua a estimular a divulgação de bobagens eletrônicas na tentativa de fazer crer que este jornalista é um aventureiro informativo, como se 50 anos de experiência não fossem suficientes para cristalizar o que chamo de responsabilidade social, continuo a aguardar posicionamento do prefeito Luiz Marinho sobre o envolvimento de sua Administração com o escândalo do Marco Zero.

 

Por enquanto, a resposta do prefeito de São Bernardo tem sido sempre a mesma: faz de conta que está tudo certo e que as maracutaias que envolveram Milton Bigucci e parceiros no simulacro de leilão da área pública arrematada com feixe de irregularidades não passam de invencionice deste jornalista.

 

As imprecisões, quando não as omissões, de representantes da Prefeitura de São Bernardo na documentação endereçada ao Ministério Público de São Bernardo, são um atentado à moralidade pública. Os assessores de Luiz Marinho simplesmente esconderam do MP os pontos cruciais dos deslizes que caracterizam o escândalo, os quais foram comprovados inclusive por especialistas ouvidos recentemente pelo Diário do Grande ABC. A área pública leiloada está situada entre a Avenida Kennedy e a Avenida Senador Vergueiro.

Leia mais matérias desta seção: